-= GOE Clan =-

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O desafio de administrar um cla

Ir em baixo 
AutorMensagem
|GOE|Gordo.br!

MensagemAssunto: O desafio de administrar um cla   Ter Dez 16, 2008 11:55 am

ai pessoal venho aqui nesse espaço para deixar bem claro o quanto gosto de administrar essa casa mais q uma casa uma familia quando comecei eramos uns poucos players q mal jogavam espalhados pelos serves juntei os cacos muito escutava po o |GOE| acabou gordo so tem voce e eu teimava em continuar com o cla foi indo mais e mais escutava um certo dia falei vou comprar um pc pro robert ai ja seriamos dois online ai foi indo e o pessoal começou a se unir mais e mais hoje temos ilustres players na nossa familia temos ex eL X DM !TC e mais agora estamos mais fortes ganhamos alguns cfs temos uma sala de ts junto com os maiores clas estamos indo onde jamais imaginei ta bom?
q nada hoje a caminho do trabalho fui pensativo o q fazer para subir mais tem varias coisas a fazer e vamos colocar em pratica para assumirmos o lugar q o goe tem por direito o topo galera apartir de hoje se eramos unidos seremos ainda mais vamo levar o nome do nosso cla adiante quando alguem ver um player nosso vai dizer porra esse cara e do |GOE| conto com todos agora vamos começar um ano novo e com muitos desafios conto com cada um de voces abraços nos vemos no NOSSO server !!!!!!
Ver perfil do usuário
Edielson
Convidado

MensagemAssunto: Re: O desafio de administrar um cla   Ter Dez 23, 2008 2:08 pm

Posso dizer apenas Parabens Gordo, porque o resultado do teu trabalho e do teu esforço no clan esta trazendo resultados e grandes resultados a olhos vistos e com isso o GOE hoje em dia e um clan estruturado e respeitado por todos. GOE ta bem de Lider porque o GOrdo e um cara serio e luta pelo seu clan ate o final.........

Gordo e Meu IdolO hsahsuahsuahsuashuashuauhs

Como adm dos MdE me espelho nele e em suas atitudes para comandar o MdE......

Parabens GOrdo, Parabens GOE......

de:
|MdE|*Ed!&L50N*
fireman_br

MensagemAssunto: |GOE|   Seg Dez 29, 2008 4:07 am

É isso ae Gordo, vamos crescer cada dia mais... Quando entrei no GOE era o inicio, hoje vejo que temos muitos avanços, o site, o forum, comunidade no orkut, ts e por último a nossa casa, o nosso servidor... Várias conquistas já foram alcançadas e muitas estão por vir... Hoje com certeza temos o maior número de jogadores online e diariamente entrando em nosso servidor... Não esqueçamos do ranking que prova o tamanho desse enorme clan chamado GOE. E que 2009 será um ano de muito trabalho para administrar tamanho clan, mas como fizemos em 2008, faremos também em 2009. Valeu a todos os membros do Clan.
Ver perfil do usuário http://www.guiadeamericana.com.br
Rox

MensagemAssunto: Eh issu aew gordo!!   Qua Dez 31, 2008 11:57 am

Comecei a jogar a pouco tempo, e pedi uma chance pro gordo, ele me atendeu, e pude entrar pro GOE. Desde o inicio, percebi que o Gordo era um lider nato, sempre nnos orientando e corrigindo,
ale de ser moh comedia no ts. Very Happy

Mas eh issu aew gordo, parabens pro acreditar no clan, e em 2009 vamos chegar a TOP!!!
Ver perfil do usuário http://criujogos.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O desafio de administrar um cla   

O desafio de administrar um cla
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como administrar mais de uma pizzaria ou outro negocio
» Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio”
» Dicas de como começar a minha mini pizzaria...
» Desafio para os fãs ferroviários: o que sou eu?
» A quem atende somente em Delivery: Qual o maior desafio?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
-= GOE Clan =- :: Geral-
Ir para: