-= GOE Clan =-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-= GOE Clan =-


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Acusaçao do |GOE|Verme*.br!, de que sou xiter

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rox

Rox


Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/12/2008
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Acusaçao do |GOE|Verme*.br!, de que sou xiter Empty
MensagemAssunto: Acusaçao do |GOE|Verme*.br!, de que sou xiter   Acusaçao do |GOE|Verme*.br!, de que sou xiter I_icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 3:47 pm

Olha pessoal, eu entrei no sv, pra treinar sr8, pq tava realmente mal com ela, intao entrei com outro nick "Duncan", pq se eu errase tiro de boberas, o pessoal nao fala, nossa como esse Rox eh ruim.
Intao tava eu, e um tal de Troia no sv, jogandu normal, aew começo a encher o sv, e foi para uptown, troia começo a mata pra caramba, e eu fiz 7/1, e matei ele 2 vezes seguidas, intao verme começo a me chamar de xiter, e que tinha demo gravada, que nao sei u que, intao eu disse, - Kra, vc sabe quem eh por acaso?
Ele: - Nao interessa, soh sei que vc eh xiter!

Se ele realmente tem demo gravada minha, queru q ele mande pra alguem que intenda, nao ele, pq ele nao sabe diferencia, caras melhores do que ele, e xiters.

Nao gostei da atitude dele cmg. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://criujogos.blogspot.com
|GOE|_Ni
Convidado




Acusaçao do |GOE|Verme*.br!, de que sou xiter Empty
MensagemAssunto: AFF   Acusaçao do |GOE|Verme*.br!, de que sou xiter I_icon_minitimeQua Mar 18, 2009 8:11 pm

Ta certo de ter gravado demo, mas se vc tiver msmo esse demo me passe que eu anliso e vejo se eh xiter msmo... E outra coisa, se vc tiver gravando demo do cara sendo xiter, nao fala nada, so passa pra um dos admin que eles banem...

Vamos ver no que eh que vai dar...

A... Rox, quando foi esse evento?

Att,

Niveks
Ir para o topo Ir para baixo
 
Acusaçao do |GOE|Verme*.br!, de que sou xiter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Acusação de kout e krustyy de xiter
» Servidor e para uso de pessoas honestas e q usam do respeito como referencia de vida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-= GOE Clan =- :: Geral-
Ir para: